4th Gen Tacoma Forum banner

Qual é a melhor cobertura de tonneau para uma Toyota Tacoma?

1 reading
30K views 53 replies 24 participants last post by  ONEZ ST  
#1 ·
Estou no mercado à procura de uma capa de tonneau para a minha Toyota Tacoma 2024 e queria obter algumas opiniões de quem já tem uma instalada. Sei que existem tantas opções por aí - enrolável, dobrável, rígida, macia - e pode ser esmagador tentar escolher a melhor para as minhas necessidades específicas.

Estou à procura de uma capa de tonneau que seja durável e segura para proteger os meus pertences na caixa da pick-up. Também quero algo que seja fácil de instalar e remover, bem como fácil de usar em termos de funcionalidade. Em última análise, quero encontrar uma capa de tonneau que não só tenha um ótimo aspeto na minha Tacoma, mas que também adicione valor em termos de conveniência e segurança.

Então, estou a recorrer a este fórum para obter conselhos - que capa de tonneau recomenda? Existem marcas ou modelos específicos com os quais teve sucesso? Adoraria ouvir sobre as suas experiências e quaisquer dicas que possa ter para alguém na minha posição.

Obrigado antecipadamente pela sua ajuda!

#2 ·
Olá Mike
Comprei a minha capa rígida Tonneau para a minha Tacoma TRD Off-Road 2024 na Grizzly Trucks em Edmonton.
Página de detalhes do acessório Grizzly Trucks - $900,00 instalado.

Eu estava preocupado por não conseguir encaixar o extensor da cama sob a capa, mas ele coube bem, então eu pude fechar e trancar a capa Tonneau.

Image

Attachments

#7 ·
Eu não sei o quão forte é se alguém ficar em cima dele e o quão à prova d'água ele é, mas vou dar uma olhada. Eu realmente gosto da aparência das capas Diamondback no que diz respeito à segurança e resistência à água, mas o dobro do preço.
A resistência e vazamento de água são importantes para mim. Provavelmente vou optar pelo Diamondback, mesmo que o preço seja de cerca de US$ 1.900.

#6 ·
Ainda não fiquei em cima da capa, mas ela se encaixa de forma sólida e segura na caçamba da picape. Eu também estava olhando para outras capas de tonneau que custavam $1500 - $1800,00. Até agora, estou impressionado com a resistência à água na chuva e o travamento seguro. Além disso, a capa aberta permite o uso máximo da caçamba da picape, dependendo do que você está transportando.

#10 ·
As capotas que tive usavam os trilhos da cama, o que reduzia as suas opções ao mover as cunhas.

Eu apenas coloquei as cunhas aproximadamente onde eu queria que elas estivessem antes de instalar a capota e nunca achei que isso fosse um problema.

É principalmente a diferença entre apenas soltar as cunhas e deslizá-las para onde você precisa delas, versus ter que tirá-las dos trilhos e inseri-las em um novo local.

#21 ·
Não há necessidade de outro tópico Tonneau para dizer que comprei um Gator SFV Tri-Fold Soft Tonneau hoje. Encomendei-o através da Realtruck.com em promoção por $50 de desconto no preço normal de $289. Frete grátis também.

Não é a cobertura top de linha, mas você não pode vencer o preço.

#22 ·
Não há necessidade de outro tópico Tonneau para dizer que comprei um Gator SFV Tri-Fold Soft Tonneau hoje. Eu o encomendei através do Realtruck.com em promoção por US$ 50 de desconto no preço normal de US$ 289. Frete grátis também.

Não é a cobertura top de linha, mas você não pode vencer o preço.
Eu comprei o Diamondback switchback trifold. Muito caro, mas eu queria um que fosse forte e durável. Fico feliz por ter feito isso, pois acabei de ter 2" de gelo nele. Quando viajo, queria uma capa Tonneau que fosse difícil de arrombar.

#26 ·
Sim - eu usei a vedação da porta traseira e isso ajuda muito. Os fabricantes não a usam porque ela pode prender água em uma caçamba aberta. Os benefícios aerodinâmicos de uma capota marítima têm sido discutidos por muitos anos em fóruns de caminhões. É lógico que uma capota marítima ajudaria, mas em muitos casos ela não ajuda muito. Os caminhões são projetados para a melhor aerodinâmica sem elas e, em pelo menos alguns casos, ela pode realmente atrapalhar o fluxo de ar - veja só. lol

#53 ·
Por que você gostaria de ficar em cima de uma capa de tonneau, dura ou não. É uma capa de cama.
Talvez ficar em pé fosse bobo, mas posso carregar um palete de blocos de cimento em cima enquanto ainda tenho minhas ferramentas e carga armazenadas embaixo, ou seu ATV ou algumas garotas gordas, praticamente o que você quiser!! Ficar em pé é apenas para referência

#33 ·
O Diamondback vem em um modelo com um acabamento resistente e travas. É pesado o suficiente para ficar em cima dele, mas o ponto é que ele é forte o suficiente para empilhar coisas em cima, dobrando o equipamento que você pode transportar. Ele ainda dobra na frente e atrás, dando acesso à caçamba, ao contrário da maioria das capotas rígidas. Ele torna uma Taco quase a picape perfeita para overlanding, particularmente uma Trailhunter.

Eu não comprei um porque não preciso amarrar carga em cima da capa, mas meus amigos que têm essa necessidade estão super felizes com seus Diamondbacks. É caro e não para todos, mas eles são muito legais.