4th Gen Tacoma Forum banner
21 - 40 of 54 Posts
Não há necessidade de outro tópico Tonneau para dizer que comprei um Gator SFV Tri-Fold Soft Tonneau hoje. Encomendei-o através da Realtruck.com em promoção por $50 de desconto no preço normal de $289. Frete grátis também.

Não é a cobertura top de linha, mas você não pode vencer o preço.

Não há necessidade de outro tópico Tonneau para dizer que comprei um Gator SFV Tri-Fold Soft Tonneau hoje. Eu o encomendei através do Realtruck.com em promoção por US$ 50 de desconto no preço normal de US$ 289. Frete grátis também.

Não é a cobertura top de linha, mas você não pode vencer o preço.
Eu comprei o Diamondback switchback trifold. Muito caro, mas eu queria um que fosse forte e durável. Fico feliz por ter feito isso, pois acabei de ter 2" de gelo nele. Quando viajo, queria uma capa Tonneau que fosse difícil de arrombar.

Eu comprei o Diamondback switchback trifold. Muito caro, mas eu queria um que fosse forte e durável. Fico feliz por ter feito isso, pois acabei de ter 2" de gelo nele. Quando viajo, queria uma capa Tonneau que fosse difícil de arrombar.
$2000 é demais para as minhas necessidades quando tudo o que é preciso é um pé de cabra para derrotá-lo e causar muitos danos colaterais na cama no processo. Mas, pelo menos, não será comprometido por uma navalha ou uma faca de manteiga como uma capa macia. Eu posso jogar bagagem ou mantimentos na cama, mas eu não trabalho, então eu não tenho nenhum equipamento valioso que precise de uma capa dura.

A capa macia que eu comprei tem uma estrutura de tonneau vitalícia e 10 anos de cobertura no material. Eu me pergunto se um tonneau beneficia a mpg. Sua capa dura afetou a quilometragem?

Ainda não sei se a minha capa ajuda na quilometragem, mas saberei quando fizer uma viagem no final deste ano. Não paguei $2.000 pela minha, mas comprei uma segunda com um pequeno arranhão. Economizei alguns $100. Percebo que tudo pode ser arrombado, mas é muito mais difícil.

Sim - eu usei a vedação da porta traseira e isso ajuda muito. Os fabricantes não a usam porque ela pode prender água em uma caçamba aberta. Os benefícios aerodinâmicos de uma capota marítima têm sido discutidos por muitos anos em fóruns de caminhões. É lógico que uma capota marítima ajudaria, mas em muitos casos ela não ajuda muito. Os caminhões são projetados para a melhor aerodinâmica sem elas e, em pelo menos alguns casos, ela pode realmente atrapalhar o fluxo de ar - veja só. lol

Alguém tem alguma recomendação sobre qual produto usar para limpar capas de tonneau macias?

Por que você iria querer ficar em cima de uma capa de tonneau, dura ou não. É uma capa de cama.

O Diamondback vem em um modelo com um acabamento resistente e travas. É pesado o suficiente para ficar em cima dele, mas o ponto é que ele é forte o suficiente para empilhar coisas em cima, dobrando o equipamento que você pode transportar. Ele ainda dobra na frente e atrás, dando acesso à caçamba, ao contrário da maioria das capotas rígidas. Ele torna uma Taco quase a picape perfeita para overlanding, particularmente uma Trailhunter.

Eu não comprei um porque não preciso amarrar carga em cima da capa, mas meus amigos que têm essa necessidade estão super felizes com seus Diamondbacks. É caro e não para todos, mas eles são muito legais.

Eu sei que é uma questão de robustez e qualidade e não simplesmente andar sobre ela. Eu disse isso em tom de brincadeira.

Meu Gator soft trifold tem 10 anos de garantia de material e garantia vitalícia da estrutura, o que é mais longo do que eu vou ficar com a caminhonete. Simplesmente um dispositivo de privacidade para manter os olhos curiosos honestos e manter detritos fora da caçamba e itens leves de voarem para fora da caçamba. Custou 239 dólares com frete grátis e levou uma hora para instalar. Eu não consigo bater o preço, e ele serve ao meu propósito. Se eu tiver que substituí-lo em 4 anos, ainda estou bem com isso. Você pode dizer pelo meu avatar que eu não gastei tudo em uma Tacoma.

Mas você nunca sabe quando um galho de árvore estúpido vai quebrar e fazer um buraco na capa macia. Dedos cruzados.

Estou no mercado para uma capa de tonneau para minha Toyota Tacoma 2024 e queria obter algumas opiniões de quem já tem uma instalada. Sei que existem tantas opções por aí - enrolável, dobrável, rígida, macia - e pode ser esmagador tentar escolher a melhor para minhas necessidades específicas.

Estou procurando uma capa de tonneau que seja durável e segura para proteger meus pertences na caçamba da picape. Também quero algo que seja fácil de instalar e remover, além de ser fácil de usar em termos de funcionalidade.

Em última análise, quero encontrar uma capa de tonneau que não apenas fique ótima na minha Tacoma, mas também agregue valor em termos de conveniência e segurança.

Então, estou recorrendo a este fórum em busca de conselhos - qual capa de tonneau você recomenda? Existem marcas ou modelos específicos com os quais você teve sucesso? Adoraria ouvir sobre suas experiências e quaisquer dicas que você possa ter para alguém na minha posição.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

View attachment 3260
Todas as capas de cama vêm com vantagens e desvantagens. Comprei a enrolável da Synetic usa e adoro, mas a caixa interna em que ela enrola ocupa um espaço valioso na frente da cama. Eu não poderia ter uma dobra tripla que bloqueasse a visão traseira quando aberta. A Synetic é muito forte e à prova d'água, mas como qualquer uma delas, poderia ser invadida com facilidade.
Image
Image

Comprei a capa TruXedo Sentry Hard Rollup. Parecia o melhor dos dois mundos. Capa dura, mas enrolada e não bloqueava a janela traseira. Tenho-a há cerca de 8 meses e gosto muito dela. A única desvantagem, e pensei que fosse um erro de instalação, mas não é, é que é preciso enrolar ligeiramente a capota para fechar a porta traseira. Li em vários sites que isso é para vedar.

Meu TruXedo Sentry será entregue amanhã. Eu tive várias capotas TruXedo e elas pareciam novas no dia em que troquei os caminhões. Isso, aliás, foi depois de quase 14 anos na minha Tundra 2011!

Eu tenho um amigo que tinha uma capa semelhante em sua RAM e eu sempre quis um enrolador rígido desde então. Definitivamente o melhor dos dois mundos na minha opinião. Eu não tinha ouvido falar em enrolar a capota para fechar a porta traseira, obrigado pelo aviso!

Meu TruXedo Sentry será entregue amanhã. Eu tive várias lonas TruXedo e elas pareciam novas no dia em que troquei as picapes. Isso, aliás, foi depois de quase 14 anos na minha Tundra 2011!

Eu tenho um amigo que tinha uma capa semelhante em sua RAM e eu sempre quis um enrolador rígido desde então. Definitivamente o melhor dos dois mundos na minha opinião. Eu não tinha ouvido falar em enrolar a lona para fechar a tampa traseira, obrigado por isso!
Sim, eu pensei que era um problema de instalação, mas então assisti a vários vídeos do YouTube de instaladores e eles disseram que é isso que você precisa fazer. Há um pedaço plano de borracha que fica na tampa traseira. Infelizmente, ele pende um pouco quando a tampa traseira está aberta e bate. Você só precisa enrolá-lo um ou dois centímetros, mas é um pouco chato (etapa extra). Dito isso, eu não uso minha tampa traseira todos os dias, então não é grande coisa. Veja este vídeo a partir da marca de 1:45. Bing Videos Encontrei um melhor. Assista a isso a partir da marca de 8:10. Bing Videos

Obrigado por essa informação @PghTaco. Suponho que quando você enrola a capota de volta no lugar, ela trava sozinha? Edit: Aquele vídeo respondeu à minha pergunta, você só precisa pressionar a capota depois que a porta traseira fecha. Isso não vai me incomodar nem um pouco.

Eu tinha notado aquela peça de borracha que fica em cima da porta traseira, então faz sentido que ela atrapalhasse o fechamento da porta traseira. Também parece que tornaria a cobertura mais à prova d'água, o que é bom.

21 - 40 of 54 Posts