4th Gen Tacoma Forum banner
21 - 26 of 26 Posts
Isso é estranho, os meus também não têm essa aba. Talvez tenham mudado o design. Aqui está uma foto que tirei das abas canadenses ao lado das abas americanas para mostrar a diferença. Os para-lamas dianteiros estão em cima, os para-lamas americanos estão à esquerda.
Image

Quando recebi meus para-barros canadenses, havia dois números de peça diferentes, mas não sei qual é a diferença entre eles. Peguei o conjunto que todo mundo estava pegando e recomendando, já que eu não sabia a diferença. Pensando bem, parece que um era ligeiramente menor que o outro e eu peguei o tamanho maior, mas minha lembrança pode estar errada. Eu tenho o Limited e ele tem os alargadores de para-lamas. Depois de olhar como os meus se encaixam, é muito fácil ver que aquela pequena aba realmente desliza entre o alargador de para-lamas e o revestimento interno da caixa da roda. Talvez o outro número de peça fosse para os modelos com os alargadores de para-lamas e eu peguei o par errado! Eles ainda funcionam muito bem, então não há volta a dar neste momento!

Isto é o que eu pedi e recebi. Parece que comprei abas para configuração de alargamento de guarda-lamas. Doh!

Eu deveria ter pedido 35R50. Bem, é uma correção fácil. A aba que salta para fora é sólida e macia o suficiente para ser cortada com cuidado. Hora de pegar nos aparadores de casco e ir trabalhar.

Image

21 - 26 of 26 Posts